quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval de Torres Vedras

Esta foto é do carnaval do ano passado mas vem a propósito da censura feita ao "magalhães" por terem posto umas fotos de mulheres semi-nuas.
Ora aqui é que está o problema pois elas deviam sim de estar nuas, assim mesmo, em pêlo sem tanga, sim, porque o outro deixou-nos de tanga este deixa a malta nuzinhos sem nada!
É que brincar com o governo está fora de questão!
É carnaval mas o governo leva a mal!
Já agora será que no carnaval do Montijo já foi feita a pré-censura ao freeport?????
Pois é isto é obra de um iluminado que para estar de bem com o chefe, fez a respectiva queixa, sim porque já a outra da DREN tinha feito o mesmo em relação a um professor.
Os bufos estão aí para este aprendiz de ditador.
As eleições é quase como irmos ao hipermercado:
- Vamos a um pois tem umas promoções e vamos ao outro na próxima pois está em saldos.
Pois é, mas eu estou numa de comércio tradicional é que lá não há promoções e com a crise que temos não me vou sentir enganado.
Que melhor publicidade para o Carnaval de Torres?
Não sei se não vou recordar os meus tempos de miudo quando lá vivi...

2 comentários:

Mena G disse...

É sempre de ir ao "comércio tradicional"...
Parece-me que vai ter um bom Carnaval!
E divirta-se por lá, o melhor que puder!!
Qualquer dia o "tradicional" vai ser ir ao "El Corte Chinês..."

Jorge P. Guedes disse...

Tentaram manchar o carnaval de Torres, o melhor do país como não me canso de dizer.
É claro que lhes saíu o tiro pela culatra. BOA PUBLICIDADE LHE FIZERAM, SEM DÚVIDA!
E O MARICAS QUE SE SENTIU INCOMODADO COM AS IMAGENS DEVE ESTAR TODO UFANO DA SUA PRESSUROSA ACÇÃO PUDICA. AH, PAÍS DE GENTE INTELIGENTE!

UM ABRAÇO.