sábado, 16 de janeiro de 2010

Trilhos na areia...

Sintra - Praia Grande

6 comentários:

Fatyly disse...

Olha a minha praia onde vou lá tantas vezes:) e anteontem estava tão "enamorada" com o mar que em fúria ou "vaidoso" cobriu-a com uma neblina e espuma que mal se via:) e juntou-se ao baile a chuva. Vim toda molhada da festa!

Sempre que o tractorzinho anda na limpeza...adoro fazer toda a praia calcando esses sulcos, mas só vou até lá ao fundinho mais à beira mar e nunca perto daquelas arribas que metem medo ao susto!

Conheço todas da zona, mas nunca me atrevi a descer à Aguda (foto sensacional que tens), porque há uns anitos carregar duas filhotas e tralha era demais...e hoje é demais para a minha idade:)

Obrigado por esta foto e se pudesse dava-te um Óscar por seres amante da natureza.

Com ou sem autorização vou "linkar" porque visito poucos e alguns estão parados, mas antes leio de fio a pavio. Estás no direito de dizer Não, e aí tenho que respeitar porque a minha liberdade termina quando começa a tua.

Um abraço e continuação de um bom sábado.

(êta mamã, aiué saio daqui cum as arma e os ôios cheios):)

F Nando disse...

Claro que sim que podes "linkar" esta e outras!
Bjs

Natália Augusto disse...

Hum... como gosto dos "Trilhos na areia..." deixados pelo tractor que andou a impar a praia ou quem sabe a ajudar a puxar os barcos até a um lugar seguro.
Que areia limpa e convidativa! Apetece passear à beira mar e imaginar qua já estamos num daqueles dias soalheiros e quentes para desfrutar do passeio e da magestade da paisagem marinha.
Bela praia. Paisagem fantástica de tão bem captada!

VASCODAGAMA disse...

OI NANDO.....GOSTEI MAS DA PRÓXIMA ADORAVA VER O MAR....

BEIJO

Eli disse...

Olá!

Olha, Nando, um dia "emprestas-me" uma imagem para eu fazer um post!? Às vezes vou buscar fotos que não são minhas e não peço autorização, pois coloco (sempre que posso) o link a identificar a origem...

:)

Parapeito disse...

:))
Praia grande....lembro me sempre das bolas de berlim!!! que delicia
*
brisas doces***