quarta-feira, 17 de março de 2010

Taxi

Lisboa

12 comentários:

Natália Augusto disse...

Que máximo! Um dois cavalos como táxi e dois gatos,no tejadilho, à espera de boleia.

Há momentos de sorte. Nem sempre se consegue tirar uma fotografia tão inusitada.

Gostei muito.

Bjs

:))

Rafael Hitlodeu disse...

Saudades do 2 Cv. Lembra-me a minha infância a as idas à praia;)

Um abraço!
Miguel

Fatyly disse...

xiiiiiii que peça de museu e eu que guiei tantas vezes um carro igual de um amigo meu, pelas matas de Angola:):):):)

Anónimo disse...

verdadeira perola ...

bela

Daniel C.da Silva disse...

Que mimo :)

F Nando disse...

Natália bem podia ser a história de dois gatos num dois cavalos.
Bjs

F Nando disse...

Miguel é uma referência como o carocha por exemplo

F Nando disse...

Fatyly há uma nostalgia quando vemos estas pérolas
Bjs

F Nando disse...

Bela obrigada pela visita
Bjs

Helga Piçarra disse...

Que bom recordar o 2CV e os peões no largo de Santa Cruz. Em táxi, fica ainda mais bonito. Gostei muito.

Bjs :)

F Nando disse...

Helga apesar de não ser em Santa Cruz e o largo de que falas penso que seja o do café da Havaneza.
Eu não podia deixar de captar o boneco!
Bjs

Helga Piçarra disse...

Nando, honestamente já não me lembro. Já foi há alguns anos e confesso que não voltei lá. Mas foi bom recordar...
Bjs :)