O problema é que as imagens acabam por ficar um pouco artificiais, porque estou a usar, por agora, uma máquina compacta, o que acaba por estragar um pouco algumas fotos, por isso é que as levo ao Photoshop para organizar um pouco melhor os níveis de contraste, luminosidade, etc.
Agora, é sempre um grande prazer para mim ver grandes trabalhos, porque, como se costuma dizer, uma imagem vale mais do que mil palavras.
Sabe Nando olhando esta imagem, e me flagrei viajando para dentro de um livro que li a muitos anos, O Morro dos Ventos Uivantes, não sei o que é, mas me remeteu até minha adolecência, suas fotografias nos alimetam a alma, sabendo te ler voamos tão alto e ainda assim a águia não nos faz refém pq voamos firme. Com carinho Hana
adoro. olha devido a ninguem ou quase ninguem visitar este blog que estas a seguir vou começar a postar as fotografias no meu outro. se quiseres seguir (http://silenciodosegredo.blogspot.com/) esta a vontade.
"Assim" também nós crescemos, sempre na tentativa de olhar mais azul, na plenitude de tocar o horizonte. E frágeis balançamos ao sabor das intempéries, procurando um pouco de luz, ramificando os nossos sentimentos, entrelaçando emoções num palco desnudo e à mercê do calor e do frio... E nada se consegue no individualismo, há sempre a busca da companhia na cumplicidade da vida... É assim que leio esta tua natureza tão frágil e tão convicat do seu nascer!
Olá Nando cheia de trabalho estou, mas resolvi fazer uma visitinha, só para não perder o costume, sou uma fã incondicional de suas imagens, esta fotos que sai aí deste coração, seu nome é brilho pq coloca luz em seu trabalho, por isso me encanta. com carinho Hana
35 comentários:
Devo-lhe dizer que estou completamente fascinado com os seus trabalhos. Trabalhos de grande mérito. Os meus sinceros parabéns :)
Manel obrigado pelas palavras
Um abraço
Olá
Outra bela foto.
beijinhos e bom fim de semana
O problema é que as imagens acabam por ficar um pouco artificiais, porque estou a usar, por agora, uma máquina compacta, o que acaba por estragar um pouco algumas fotos, por isso é que as levo ao Photoshop para organizar um pouco melhor os níveis de contraste, luminosidade, etc.
Agora, é sempre um grande prazer para mim ver grandes trabalhos, porque, como se costuma dizer, uma imagem vale mais do que mil palavras.
Abraço
Olá Nando è um prazer visitar o seu espaço
Um abraço e boa semana
Assim ... dá gosto!
Sideny obrigada pela visita
Bjs
Manel eu raramente faço algum retoque nas fotos mas se pretendo salientar um ou outro pormenor claro que faço
Um abraço
Carmo obrigada pelas palavras
Bjs
Observador assim... vamos indo!
Um abraço
Una foto con mucha sensibilidad, me gusta.
Sabe Nando olhando esta imagem, e me flagrei viajando para dentro de um livro que li a muitos anos, O Morro dos Ventos Uivantes, não sei o que é, mas me remeteu até minha adolecência, suas fotografias nos alimetam a alma, sabendo te ler voamos tão alto e ainda assim a águia não nos faz refém pq voamos firme.
Com carinho
Hana
Olha só, vim desejar que seu domingo seja incrivelmente encantador, e que sua semana seja fantástica.
com carinho
Hana
"Assim" tão simples e tão belo. Gosto imenso desta foto: da luz, das cores, das plantas esguias em primeiro plano.
Beijos
adoro.
olha devido a ninguem ou quase ninguem visitar este blog que estas a seguir vou começar a postar as fotografias no meu outro.
se quiseres seguir (http://silenciodosegredo.blogspot.com/)
esta a vontade.
oBRIGADA :)
Leovi sempre atento...
Um abraço
Hana a tua forma de escrever é simples e peculiar
Bjs
Natália é como dizes e eu titulei "assim" se fazem caminhos escritos no horizonte
Bjs
DS claro que sim e aliás já fiz um comentario lá.
Gosto das tuas fotos
Bjs
"Assim" também nós crescemos, sempre na tentativa de olhar mais azul, na plenitude de tocar o horizonte. E frágeis balançamos ao sabor das intempéries, procurando um pouco de luz, ramificando os nossos sentimentos, entrelaçando emoções num palco desnudo e à mercê do calor e do frio...
E nada se consegue no individualismo, há sempre a busca da companhia na cumplicidade da vida... É assim que leio esta tua natureza tão frágil e tão convicat do seu nascer!
Linda, sem dúvida!
Beijinhos
JB já é um hábito dares vida ás minhas fotos com os teus comentários
Bjs
"Assim" me manterei de pé mesmo que venham ventos fortes de um mar bravio! Uma foto fabulosa e qualquer dia não tenho adjectivos.
Beijos sinceros
Olá Nando cheia de trabalho estou, mas resolvi fazer uma visitinha, só para não perder o costume, sou uma fã incondicional de suas imagens, esta fotos que sai aí deste coração, seu nome é brilho pq coloca luz em seu trabalho, por isso me encanta.
com carinho
Hana
Bela foto! bem ao meu gosto.
Fatyly captaste a mensagem...
Bjs
Hana para mim é elogioso e só tenho que agradecer
Bjs
Lilás obrigada
Bjs
Uma foto muito bela.
Com Tintas e Pinceis obrigada pela visita
Bjs
Lindas fotografias.
também andei pelo Cabo Espichel no fim de semana passado...ainda não postei as fotografias talvez o faça hoje.
Ema vou estar atento...
Bjs
Espectacular, esta foto!
Ana obrigada pela visita
Bjs
:)
Assim...sim!
brisas doces*
Parapeito :-)
Enviar um comentário