terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sinopse de luz

Lisboa - Centro Cultural de Belém

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Fernando,

Eu deixo aqui,os meus votos de um ano novo ótimo,repleto de paz,saúde felicidades e muito fotografias :)

Nota:O meu blog de fotografias já não existo..
Eu tive que fazer uma escolha entre pinturas ou fotos..
mas continuo divulgando no Picasa o link está no blog de pinturas.

Beijinhos

F Nando disse...

Linda um Bom Ano tambem para ti. Vou ter em atenção o Picasa e vai dando noticias
Beijinhos

Natália Augusto disse...

Olá Nando

Gostei desta sinopse! Sempre original!!! Parabéns.


Beijo

Fatyly disse...

Fantástica!!!

Beijocas

F Nando disse...

Natália obrigada pela visita
Bjs

F Nando disse...

Fatyly obrigada pela visita
Bjs

JB disse...

Tanta luz... e por vezes vivemos de costas uns para os outros...

Já tinha saudades das tuas fotos! Mas falta-me o tempo!:)

Beijinho

F Nando disse...

JB é sempre um prazer a tua visita
Bjs