Uma casa, uma família, um banco onde crianças brincaram e que, mais tarde, passaram a visitar, por os pais terem envelhecido. Também eles passarma a sentar-se no banquinho para apanhar sol ou simplesmente conversar animadamente com os vizinhos sobro o tempo em que tinham outra aidade e os tempos eram outros! Poderia contar uma história inteira! As tuas fotos são uma fonte de inspiração.
8 comentários:
Acho que nunca fui a Mirandela, mas é engraçado como essa casa parece-me alentejana e está lá em cima, no Norte, carago!
:)
e como gosto tanto delas. Parabéns pela fotografia...MESTRE!
Com certeza...apesar de desenquadrada do local...
Uma casa, uma família, um banco onde crianças brincaram e que, mais tarde, passaram a visitar, por os pais terem envelhecido. Também eles passarma a sentar-se no banquinho para apanhar sol ou simplesmente conversar animadamente com os vizinhos sobro o tempo em que tinham outra aidade e os tempos eram outros!
Poderia contar uma história inteira!
As tuas fotos são uma fonte de inspiração.
Eli tens razão mas o que me levou a tirar foi o jogo das cores e se calhar esse quase "desenquadramento" do local onde estava
Fatyly e para as encontrar não é preciso ir tão longe aqui tão perto há tantas, basta ir a Alfama, uma aldeia dentro da cidade
Vap é este "desenquadrado" que me fascina
Nathalie aguardo as tuas histórias
Enviar um comentário