terça-feira, 27 de abril de 2010

Sem titulo

Lisboa

14 comentários:

Fatyly disse...

Quando olho para uma flor destas penso como a natureza produz coisas tão belas e únicas.

Gostei muito!

Natália Augusto disse...

Gosto desta foto, de todas as fotos, com ou "Sem título". Todas encantam o meu olhar e me permitem encontrar-me com o belo.
Gosto de flores. De fotografais com flores apenas ou um jardim com flores. É outro encontro com o belo que é natural, mágico e espontâneo.
Gosto de arte. Desta e de outras formas de arte, pois todas elas são uma forma de expressão do nosso Ser e SENTIR.


Beijos

continuando assim... disse...

linda :)

bj
teresa

F Nando disse...

Fatyly a natureza é surpreendente
Bjs

F Nando disse...

Fatyly a natureza é surpreendente
Bjs

F Nando disse...

Fatyly a natureza é surpreendente
Bjs

F Nando disse...

Natália obrigada pelas tuas palavras
Bjs

F Nando disse...

Teresa obrigada
Bjs

Romicas disse...

Que flor maravilhosa!

F Nando disse...

Romicas obrigada
Bjs

RSM disse...

Se me permite eu poria o seguinte título:

"A Madeira a renascer no pós-20 de Fevereiro"

E porquê a Madeira?- perguntará o meu amigo.

Resposta: Porque a estrelícia é o simbolo turistíco da Madeira.

Receba um abraço e muitos parabéns pelo seu blog.

F Nando disse...

RSM plenamente de acordo!
Um abraço

Parapeito disse...

uma estrela desceu á terra :)
Gosto de estrelicias
Brisas mansas***

F Nando disse...

Parapeito as esterlicias ganharam outro significado com o que infelizmente aconteceu na Madeira