quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poema de água e sol

Lisboa - Parque das Nações

8 comentários:

Natália Augusto disse...

Que bela foto! Mais uma excelente assim como o título.

Gostei muito.

F Nando disse...

Natália obrigada pela visita
Bjs

clara disse...

Fantástico título para uma foto maravilhosa:)

Toda a tua sensibilidade mais uma vez aqui expressa..!!

Beijinho

Clara

Fatyly disse...

Dois componentes a que eu acrescentaria mais uma "arvoredo" que me fazem tão feliz.

Acreditas que eu nessa cascata molhei-me quase toda? mas ganhei a aposta para risada dos meus:)

Lindissima! Parabéns!

F Nando disse...

Clara obrigada pela visita
Bjs

F Nando disse...

Fatyly con os dias que têm estado até que nem precisava de fazer aposta para me colocar lá debaixo
Bjs

Parapeito disse...

eterno namoro :)
brisas mansas**

F Nando disse...

Parapeito obrigada pela visita
Bjs