quarta-feira, 18 de novembro de 2009

À janela da janela

Foto tirada nas Berlengas

4 comentários:

Anónimo disse...

À janela da janela
Quantos seres a olhar
Uns, para a paisagem
Outros, a luz do luar!

À janela da janela
O lenço ponha a secar
Lava-o com as lágrimas
Que me fizeste derramar

À janela da janela
Com as estrelas falava
Contando meus segredos
Pois só neles confiava.

À janela da janela
Fui o amor encontrar
Abri-a devagarinho
Para um beijo te mandar.

Natália Augusto disse...

Da janela do meu quarto vê-se o mar. Da janela do meu quarto evado-me para um mundo só meu.
"À janela da janela" vejo a fotografia do artista.

Beijos

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

NAndo

por onde tu andas! para descobrir estas janelas.

belo registo!

beijo da janela

Fátima Santos disse...

Que foto interessante!